Presidente das Docas da Paraíba ataca Dilma com palavras de baixo calão

Presidente das Docas da Paraíba ataca Dilma com palavras de baixo calão

Declarações de Wilbur Jácome foram feitas durante reunião com sindicalistas

O presidente da Companhia Docas da Paraíba, que administra o Porto de Cabedelo, Wilbur Jácome, fez duras criticas a presidenta da República Dilma Rousseff (PT), durante reunião pública com sindicalistas e outras pessoas. De acordo com o áudio, que circula na mídia paraibana, Wilbur teria dito que Dilma não vale nada e a chama de rapariga e escrota.

“Podem preparar as barraquinhas, que eu vou com vocês para a rua. Agente vai junto, eu vou junto com o sindicato, porque eu vou entrar na campanha para botar pra foder para tirar essa rapariga da Dilma da presidência da República. Essa mulher é uma escrota, essa mulher não vale nada”, atacou.

As críticas de Wilbur também foram estendidas ao PT, partido de Dilma.

“O PT não vale nada. Esse povo que tá aí não está nem aí para quem tá aqui na Paraíba. Então, vem aqui só para pedir voto para a gente”, afirmou.

Retratação

Nesta quarta-feira (19/3), após a polêmica do áudio, o presidente da Companhia Docas se retratou a respeito das declarações ofensivas à presidente Dilma e destacou que não falou em nome da empresa.

Jàcome se retratou e afirmou que iria emitir uma nota em nome da companhia Docas colocando a posição da empresa. O presidente ainda confirmou a veracidade do áudio, mas explicou que não estava falando enquanto presidente da Companhia.

Fonte: Paraiba.com/WSCOM Online