Departamento Jurídico

Dr. Julio Cezar Torquato

Assessor Jurídico

Graduado pela Faculdade Brasileira de Ciências Jurídicas – FBCJ, é advogado militante da área de Direito da Família, Direito do Consumidor e Direito do Trabalho; Pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Cândido Mendes; Pós graduado em Complementação Pedagógica pela Universidade Cândido Mendes; Pós graduado em Direito Processual Civil pela Universidade Cândido Mendes; Diplomado em Curso de Direito Marítimo pela Escola Superior de Advocacia (ESA/OAB); Professor da F.E.R.J. (Faculdade de Economia e Finanças do Estado do Rio de Janeiro) em Direito  Tributário e Direito Empresarial; Assistente de Ensino e Pesquisa da Fundação Getúlio Vargas. Premiado pelo trabalho “A Universidade como Instrumento de Cidadania e Responsabilidade Social”; Agraciado pelo Exército Brasileiro com a medalha “Sangue dos Heróis”, pela Associação Nacional dos Veteranos da Força Expedicionária Brasileira (FEB) Seção Nova Iguaçu (RJ).Idiomas: cursando Inglês (Book 6) – Brasas English Course

________________________________________________________________________________________________

Dr. Carlos Renato Silva de Oliveira

Assessor Jurídico

Graduado pela UNESA. É advogado do setor de acordos coletivos de trabalho. Pós-graduado em Direito Previdenciário, Pós-graduado em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários – IBET.  Diplomado em Curso de Prática Forense em Direito do Trabalho (CERS). Artigo científico publicado na revista da OAB/RJ “Diferimento de Tributos, por Decisão Judicial, Durante a Pandemia de Covid-19 e o Artigo 111 do CTN”. Pós-graduando em Gestão Pública pela Faculdade ANASPS.

________________________________________________________________________________________________

Dr. Gabriel de Lima Rocha Mendes Soares

Assessor Jurídico

Graduado em Direito pela Universidade Cândido Mendes – UCAM, pós-graduado em Direito Processual Civil junto à Universidade Pitágoras Anhanguera – UNOPAR, pós-graduando em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho junto à Universidade Pitágoras Anhanguera – UNOPAR, Diplomado em Curso de Treinamento e Introdução à Mediação por meio das Comissões de Mentoria Jurídica e de Mediação e Métodos Consensuais da OAB-RJ.

___________________________________________________________________________________________

Clarisse Nicole Catugy Magnea 

Assistente Administrativa

Assistente Administrativa na parte de Negociação de Acordos Coletivos de Trabalho. Acadêmica em Direito pela Faculdade Cândido Mendes.

 

loading

Login

Perdeu sua senha?