Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará amplia capacidade de atendimento a pacientes com Covid-19

Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará amplia capacidade de atendimento a pacientes com Covid-19

Leitos serão utilizados para pacientes da Família Naval no Ceará

A Marinha informa que a Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará vem concentrando esforços a fim de melhor atender a Família Naval na área do Comando do 3º Distrito Naval. Foram prontificados quatro novos leitos de internação no Hospital Geral do Exército de Fortaleza, de uso exclusivo da Família Naval, elevando a capacidade de atendimento dos pacientes diagnosticados com Covid-19.

As melhorias realizadas aperfeiçoarão os tratamentos clínicos e terapêuticos ofertados no Ceará, disponibilizando para os militares, servidores civis, dependentes e pensionistas um atendimento ainda mais eficaz no enfrentamento à Covid-19, reforçando o compromisso da Marinha do Brasil com a Família Naval.

Escola de Aprendizes-Marinheiros de Pernambuco realiza ação devido a pandemia do Covid-19

Os alunos da Escola de Aprendizes-Marinheiros de Pernambuco (EAMPE) realizaram, no dia 21 de maio, uma apresentação musical para a tripulação da organização militar, como parte da Operação “Grande Muralha”, da Marinha do Brasil.

O evento, concentrado na sala de estado da EAMPE, respeitou as recomendações dos órgãos de saúde e vigilância sanitária, sobretudo quanto ao uso de máscaras de proteção respiratória e manutenção de distanciamento social.

Com informações da Marinha do Brasil