Multinacional Atlas abre oportunidades offshore e busca 47 novos funcionários

Multinacional Atlas abre oportunidades offshore e busca 47 novos funcionários

A Atlas Professionals, empresa especializada em recrutamento e serviços de RH, anunciou a abertura de diversas vagas de emprego offshore para profissionais brasileiros. Os cargos da multinacional variam para Piloto de ROV, Analista, Taifeiro, Marinheiro de Máquinas e muito mais. Os profissionais interessados devem concordar com as exigências da empresa. Confira abaixo as vagas de emprego offshore disponíveis na Atlas e não deixe de se candidatar!

A Atlas Professionals é o parceiro ideal para atuar com qualidade e confiabilidade, fornecendo pessoal qualificado. A empresa desenvolve pacotes de RH personalizados e abrangentes, que permitem que seus clientes foquem no projeto sem preocupações com a mão de obra.

A multinacional foi fundada em 1982, crescendo e se tornando prestadora de serviços de RH confiável e prática nas indústrias de energia e marinha, com o objetivo de transformar desafios complexos de pessoal em soluções transparentes e seguras.

Devido à falta de profissionais qualificados, a Atlas possui escritórios no mundo inteira e seu alcance global permite que a empresa busque em todo o mundo profissionais mais talentosos para suprir as demandas de seus diversos clientes.

Realize a sua inscrição de forma simples e rápida nas vagas de emprego offshore da Atlas
Estas e muitas outras vagas de emprego offshore podem ser encontradas no site de carreiras da multinacional Atlas Professionals, CLICANDO AQUI. Para a candidatura nas vagas de emprego será necessário realizar um cadastro na plataforma utilizando seu nome completo, E-mail, Celular e enviando um currículo totalmente atualizado com dados pessoais, profissionais e qualificações.

É importante frisar que os profissionais devem ficar atentos quanto aos requisitos e atribuições exigidos pela empresa nas vagas de emprego para que nenhum imprevisto aconteça no processo de seleção. Boa sorte!

Fonte: Click Petróleo e Gás