OGMO Santos anuncia alteração de atendimento aos trabalhadores
O Órgão de Gestão de Mão de Obra do Trabalho Portuário do Porto Organizado de Santos (OGMO), no litoral de São Paulo, anunciou que irá alterar parte de sua estrutura de atendimento aos trabalhadores portuários avulsos. A medida ocorre devido a uma decisão judicial expedida pelo Tribunal de Contas da União (TCU).
O OGMO-Santos devolverá as instalações do Posto de Escalação 2 e de parte do Posto de Escalação 3 para a Codesp. Sendo assim, o PE-2, de Outeirinhos, será desativado. A partir de 17 de novembro, o engajamento ao trabalho dos TPA’s será transferido para os Postos de Escalação 1 e 3 (PE1 e PE3), já no primeiro horário da escala, às 7h.
A partir de 21 de novembro, o atendimento administrativo, como Medicina Ocupacional, Recursos Humanos, Treinamento, Disciplina e Segurança do Trabalho, que antes se localizava no PE3, passará a funcionar na Avenida Conselheiro Nébias, 255, na Vila Mathias.
A parede de Sintraport da 2ª seção (Embraport) passará para o Posto de Escalação 1 (PE-1). Já as paredes das 3ª e 4ª seções passarão a ser escaladas no PE-3. Para a Estiva, as paredes do 23 Ré e do 27 (Embraport) passarão a ser escaladas no PE-1 e as paredes do 9; 12 Vante; 12 Ré; 18 Vante; 18 Ré e 23 Vante passarão para o PE-3.
Posto de escalação 1 (PE1) Saboó – Rua Antonio Prado.
Posto de escalação 2 (PE2) Outeirinhos – Av. Eduardo Pereira Guinle.
Posto de escalação 3 (PE3) Estuário – Av. Governador Mário Covas Júnior.
Novo Prédio Administração: Avenida Conselheiro Nébias, 255, Vila Mathias.
Fonte: Do G1






