Vitória voltará a fazer parte da rota dos cruzeiros

Vitória voltará a fazer parte da rota dos cruzeiros

O navio cruzeiro MS Seabourn Quest estará de volta ao Porto de Vitória, trazendo 458 passageiros dos Estados Unidos e 330 tripulantes. A embarcação, que sairá de Miami (EUA), no dia 5 de novembro, vai atracar na Capital, dia 22, às 8h, e partirá às 17h, do mesmo dia.

Os passageiros serão recepcionados no Cais Comercial de Vitória. Muitos farão passeios a pé pelo Centro da cidade, enquanto outros, que já possuem passeios pré-agendados pelo Espírito Santo, visitarão pontos turísticos na Grande Vitória e a região serrana capixaba.

Os passeios geralmente incluem visitas a Guarapari, ao Convento da Penha, praias da Curva da Jurema e Camburi, além de conhecerem o galpão das paneleiras, em Goiabeiras, acompanhar o preparo da moqueca capixaba e, claro, experimentar o tão conhecido prato típico. Nas montanhas, Domingos Martins e Pedra Azul sempre fazem parte do roteiro.

Navio

O transatlântico de luxo possui 26 metros de largura, 198 de comprimento, sete andares, quatro restaurantes, duas piscinas e seis hidromassagens ao ar livre. Após passagem por Vitória, o MS Seabourn Quest seguirá para Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro. 

Fonte: Codesa