Superintendência do Porto de Itajaí organiza novo leilão de bens

Superintendência do Porto de Itajaí organiza novo leilão de bens

A Superintendência do Porto de Itajaí irá promover na próxima quinta-feira, 19 de abril, mais um Leilão de produtos móveis. De acordo com seu Edital nº 004/18, serão 8 lotes disponíveis onde constam os seguintes bens: empilhadeiras, torno mecânico e elétrico, prensa hidráulica mecânica, lâminas de vidros, compressores de ar, entre outros equipamentos.

Todos os itens, que se encontram na extinta oficina mecânica do Porto de Itajaí, foram previamente avaliados e serão leiloados a um valor de venda acessível. Segundo informações dos membros da Comissão de Avaliações, todo o valor arrecadado com a venda dos produtos será revertido em melhorias internas do porto público. O valor total de todos os bens está orçado em R$ 66.700,00.

O local da sessão pública será realizado no Auditório “Martin Schmeling”, às 14:30 horas, anexo à sede Administrativa do Porto de Itajaí, localizado na Rua Blumenau, nº 05, Centro – Itajaí.

Todos os lotes possuem valor mínimo de lance, não sendo possível realizar ofertas ao valor inferior e a sessão está aberta para pessoas físicas e jurídicas, mediante a apresentação de documentos especificados no edital (original ou cópia autenticada).

Confira o edital pelo site do Porto de Itajaí no link abaixo e devida relação dos bens a serem leiloados:

https://portoitajai.com.br/openbuy/portal/licitacoes.php