SPA LANÇA APLICATIVO PARA ACESSO A INFORMAÇÕES E SERVIÇOS

SPA LANÇA APLICATIVO PARA ACESSO A INFORMAÇÕES E SERVIÇOS

A Santos Port Authority (SPA) acaba de lançar um aplicativo para celular que traz as principais informações e serviços disponibilizados em seu website (www.portodesantos.com.br). O aplicativo “Porto de Santos” funciona como um espelho da página da SPA na internet e pode ser instalado em dispositivos móveis que funcionem com a plataforma Android. Os interessados podem baixar gratuitamente o aplicativo na loja do Android (Play Store).

O diretor-presidente substituto da SPA, Marcus Mingoni, explica que “esse é mais um esforço da SPA para adaptar seus recursos às necessidades dos usuários, disponibilizando mais um canal de comunicação com a sociedade que facilite e agilize o acesso aos seus serviços e informações”.

Em função do crescente uso dos dispositivos móveis para acesso à internet, a SPA quer aproximar o público e fornecer mais transparência às suas informações e serviços. O aplicativo foi desenvolvido internamente, pela Superintendência de Tecnologia da Informação da SPA, e em breve também será disponibilizado na plataforma apple.

Acesse: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.santos.spaapk